Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Apresentação...

O que lhes causa desconforto? Quais são as coisas, fatos ou pesadelos que são capazes de fazer com que sintam medo?
Todos, absolutamente todos os seres humanos tem medo de algo. O medo é uma reação natural que permite que sobrevivamos ao perigo. Não ter medo é quase uma sentença de morte pois, cedo ou tarde, iremos confrontar alguma coisa capaz de nos infligir dor, capaz de travar nossas pernas e pensamentos e, então, será tarde demais. Respeitar esse instinto tão natural é uma questão de sobrevivência.
Mas o que há de tão atraente em temer? Por que lemos, assistimos e pensamos tanto nisso? Há um certo masoquismo em nós, latente e que precisa ser periodicamente alimentado? Estar próximo da morte é um vício? Nós acreditamos que sim. Na verdade, nós sete acreditamos nisso tão piamente que resolvemos compartilhar nosso vício com vocês.

Edilton Nunes (Stephen King Brasil), Ednelson Jr (Leitor Cabuloso), Franz Lima (Apogeu do Abismo), Karen Alvares (Por Essas Páginas e Papel e Palavras), Mano (Profundo Desenho e Masmorra Cast) e Rainier Morilla (Roda de Escritores), além de um escritor convidado a cada semana. Nós seremos os responsáveis por fazer com que seus corações batam mais rápido... ou parem. 

Durante os 365 dias do ano nós iremos lhes oferecer contos de terror, suspense e sobrenatural. Um ano inteiro de medo. Um ano convivendo com seus mais profundos temores. E então, estão preparados? Sejam bem-vindos a esse ambicioso projeto, mas não se esqueçam de espalhar a notícia. Temos muito a contar e sabemos que muitos querem ouvir. Divulgue e faça com que nossa rede de pesadelos se espalhe por todas as mentes e corações do mundo. 

Beba de nossa fonte... e saibam que estão vivendo um momento histórico: o nascimento da mais tenebrosa experiência literária do país.

12 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de vocês e desejo muito "sorte ou medo"...srrsrs..


    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Fernanda. Esperamos atender todas as expectativas.

      Excluir
  2. Estou animadíssima com o projeto e super honrada em fazer parte desse time. Que venham os 365 dias de medo! Ótima apresentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Karen. Sua participação dará um toque feminino ao medo rsrsrsrs.

      Excluir
  3. Vamos fazer o máximo possível de pessoas terem "bons" pesadelos! :D Fico feliz de estar no time de escritores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe é fantástica. Muitos escritores com estilos diferentes e um objetivo em comum.

      Excluir
  4. Não há nada o que dizer, senão que tenho orgulho de participar deste projeto!
    AVANTE ESCRITORES!

    ResponderExcluir
  5. Ah fiquei animada ... meu gênero favorito :D claro que vou acompanhar e espalhar o medo por aí < apesar de isso soar como maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa causa, Claudia. Divulgue mesmo... o futuro promete bons frutos.

      Excluir
  6. Isso é fantástico! Adorei, e olha que eu morro de medo de contos de terror, mas o time de escritores vale o risco! vida longa ao projeto. bjs, Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contaremos sempre com seu apoio e presença por aqui, Alê. Obrigado por prestigiar esse projeto que ainda irá trazer novas visões sobre o terror.
      Thx.

      Excluir