Eu vivi por alguns anos em
Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, com uma família muito boa. Sou de São Paulo e
vim para o RJ em função da morte de meus pais. Destino...
Nesta família todos eram unidos, independente dos problemas (que não eram poucos) e levávamos uma vida bem comum.
Nesta família todos eram unidos, independente dos problemas (que não eram poucos) e levávamos uma vida bem comum.
Eu, como membro mais novo da
família, dividia o quarto com o filho mais velho deles, sem tumultos, por mais
difícil que possa parecer.
Nesta casa havia uma senhora
bastante idosa, talvez com mais de 80 anos, se não me engano. Era uma mulher
doce e extremamente protetora. Também gostava demais de seu pequeno quarto onde
guardava todos os seus poucos pertences, na maioria lembranças de épocas
passadas.
Contudo, o tempo não poupa
bons ou ruins. Todos cedem ao seu peso. E com ela não foi diferente.
Numa manhã chuvosa,
encontramos seu corpo já frio. Ela havia falecido durante o sono.

