Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

The rake


        Eu estou escrevendo isso porque não aguento mais guardar só para mim. A muito tempo tenho vontade de expor isso, mas sempre temi que ninguém jamais iria acreditar: " a noite, com as luzes apagadas, quando eu já estou dormindo, aquela coisa aparece."
        Você, quem quer que seja que está lendo isso, já deve estar rindo e fazendo zombarias. não te culpo, pois eu mesmo não quis acreditar por um tempo, sabe como é, é mais fácil pensar que foi só uma impressão minha, do que ter que admitir que algo não está certo.
         Não é só o vento lá fora. Não é algo da minha cabeça e certamente, é algo preocupante. Eu sabia disso, só não queria acreditar, quer dizer, quem iria querer acreditar numa coisa dessas:  que quando você dorme, uma "criatura" aparece, sentada aos pés da sua cama, e fica ali, te olhando?
         No começo eu achava que era um sonho. Acordei numa noite, pois senti algo se mexendo na minha cama. Quando abri os olhos eu o vi: sua pele branca, parecia morta. Tinha alguns poucos pelos no corpo. Parecia machucado, como se tivesse sido atropelado. No começo senti pena dele, por sua aparência, mas aí, ele olhou para mim: seus olhos, oh meu Deus, aqueles olhos nunca mais saíram da minha mente! Eram grandes, escuros e vazios. Sua expressão facial era de certa forma triste e curiosa. Ele estava sentado de costas pra mim, mas seu corpo tinha virado para me olhar, como se não tivesse ossos nas costas ou algo assim. Aqueles olhos me olharam por uns segundos e aí... eu acordei. Era manhã, eu estava em casa e nada tinha acontecido.
          Isso tinha me feito lembrar de uma vez, quando eu era criança. Eu dizia ter visto algo no quintal de casa, mas ninguém nunca acreditou: meu cachorro tava latindo, eu acordei e fui falar pra ele ficar quieto, afastei a cortina pra olhar para fora e vi uma coisa estranha que eu nunca soube explicar: parecia uma pessoa pequena, encolhida, num canto, perto do portão...
            Hoje penso se não é a mesma coisa que vejo no meu quarto a noite. Se for, então ele está me perseguindo desde que eu era criança? será que me persegue porque eu o vi aquela noite?
             Enfim, os supostos pesadelos continuaram; pelo menos uma vez por semana ele aparecia em meus sonhos, ou pelo menos eu achava que sim... Numa manhã, acordando de um sonho com aquela coisa me olhando, eu notei um corte na minha perna, um fino e comprido corte. Achei estranho pois não tinha esse corte noite passada, foi então que eu comecei a ficar realmente preocupado. Passei a ter medo de ir dormir.
           Alguns dias depois, eu acordei assustado, pensando ter ouvido algo, e de fato ouvi. Lá estava ele, sentado no chão do meu quarto, no canto, me olhando com aqueles olhos horrendos. Dessa vez, ele não estava só olhando, estava sussurrando algo, ou assim parecia. E a voz dele era... é difícil descrever, mas sabe quando você fala dentro de um copo? tipo isso, mas muito áspera, não sei se consigo me fazer entender.

           Decidi procurar na internet, pra ver se tal coisa já tinha acontecido com mais alguém, foi aí que descobri uma lenda urbana conhecida como "The rake". Rake que em inglês quer dizer ancinho ou forcado, remete às longas garras que a criatura tem. A descrição do site que eu achei bate quase perfeitamente com a coisa que eu via: corpo machucado e olhos vazios. A melhor coisa que eu achei no site, no entanto foi o contato de um cara que dizia ter visto o rake. Eu não sabia se ele tava só brincando ou falando a verdade, mas eu estava desesperado demais e tinha que arriscar.
            Mandei um e-mail pra ele contando minhas experiências e ele me respondeu no mesmo dia; disse para eu  colocar um gravador ou câmera no meu quarto e me filmar dormindo durante a noite. O simples pensamento de fazer isso me fez gelar dos pés a cabeça; eu não tinha certeza se eu iria querer ver o que a filmagem iria pegar.
            Liguei minha câmera ao lado da minha cama, com a visão noturna. na primeira noite nada aconteceu, apenas uma barulho ao longe, que me lembrava o sussurro da criatura. na segunda noite, ele apareceu: estava ao lado da minha cama com as mãos sobre ela, olhando-me dormir. Num ponto da filmagem, ele pousou sua mão sobre mim e depois sumiu.
             Agora a porra tinha ficado séria! Postei meus vídeos no YouTube, mas em menos de 24 horas eles foram retirados do ar, e minha conta bloqueada, então resolvi escrever esse depoimento num blog, e fiquei surpreso com o numero de pessoas desconhecidas que estavam me apoiando. Rake, ou seja lá quem for ele, não aparece mais, nem em sonhos nem nas fitas. Um dos meus leitores disse que o segredo para se livrar dele é passar a palavra adiante, contar a todos que ele existe, e é o que estou fazendo agora. Se você que está lendo, passou por qualquer coisa do tipo, lembre-se do que leu aqui! Esqueça que isso é um blog de terror com histórias assustadoras mas seguras. Rake é real e ele está por aí, talvez, no seu quarto.
           Se alguma coisa te incomoda a noite, experimente se filmar enquanto dorme. Talvez você descubra o motivo.

7 comentários:

  1. cara muito obrigado mesmo
    sonhei com ela essa noite e quero que nao passe disso ja espalhei a palavra,escrevi em todas as paredes e mesas do meu colégio vou fazer um documento queria saber se com todas essas coisas que eu fiz é possivel ele voltar pois ele EXISTE eu confio acredito e te admiro muito obrigado mesmo vlw.

    ResponderExcluir
  2. cara muito obrigado mesmo
    sonhei com ela essa noite e quero que nao passe disso ja espalhei a palavra,escrevi em todas as paredes e mesas do meu colégio vou fazer um documento queria saber se com todas essas coisas que eu fiz é possivel ele voltar pois ele EXISTE eu confio acredito e te admiro muito obrigado mesmo vlw.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já vi o Rake pela janela da porta dos fundos da casa do meu pai.. Ele era perfeitamente igual a descrição.. Nunca o vi no meu quarto e não espero ver.. Sempre oro antes de dormir e se o mal existe,o bem também está nos protegendo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que já vi o Rake pela janela da porta dos fundos da casa do meu pai.. Ele era perfeitamente igual a descrição.. Nunca o vi no meu quarto e não espero ver.. Sempre oro antes de dormir e se o mal existe,o bem também está nos protegendo!

    ResponderExcluir
  5. Cara, ontem ele apareceu no meu quarto! eu tou muito assustado n sei o q fazer! Eu achava q isso só acontecia nos EUA, mas... AAAHHHH q eu faço?????!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu o vi e nao sei oq fazer pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  7. se existe o bem existe o mal e se voce acredita no bem tambem deve crer no mal. assim será mais facil se livrar das coisas que te assolam a noite. e não é so o the rake, existe muito mais do que apenas o monstro do armario e o bicho papão. enfim bons sonhos

    ResponderExcluir